quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Você é uma daquelas pessoas que a gente tem vontade de guardar numa caixinha. Alguém quem eu gostaria de ter por perto todos os dias, o máximo de tempo possível. 
Acredito que gostar de alguém - de graça assim - vai muito além de admirar pelos grandes ou pequenos feitos. E algo que transcende o entendimento... supera os desentendimentos... Não cabe na lógica racional do que se deve querer ou esperar de alguém.
Amar a perfeição deve ser muito fácil, e porque não dizer... monótono. O que surpreende é perceber que além da perfeição existe alguém de verdade... Que se zanga, que se entristece, que comete enganos, e ainda assim se faz ser querido de uma forma tão natural e tranquila.
Algo q talvez desconhecesse com a plenitude que conheço agora. Faz parte de mim essa nova compreensão do querer bem... Faz parte de você estar tão disponível e tão entregue à maravilhosa aventura que é ser querido, desse tanto, por tantos.
E hoje não é seu aniversário, nem o dia da sua formatura, não é uma data mais especial que outra. Mas hoje, assim como todos os dias, é dia de reafirmar o bem que me faz o fato de ter você por perto... o fato de saber que entre tantas pessoas você escolhe dividir um pouco do seu tempo alimentando esse sentimento que cresce a cada dia. 
Responsabilidade sua? Gigante... Conforto meu? Infinito. Porque o melhor dessa vida é saber que existe alguém com quem possamos compartilhar o que há de melhor em nós. Felicidade pra mim, hoje, é saber que existem pessoas em quem possamos depositar todo o carinho e bons sentimentos que trazemos guardados no peito.
Por isso agora, e sempre, desejo a você toda felicidade que couber numa vida. Não desejo que Deus tire os obstáculos do seu caminho (que caminhada sem graça seria a vida se não fossem os empecilhos que precisamos aprender a contornar... e como seria insosso viver sem ter motivos pra agradecer a Deus pelas metas cumpridas, pelas batalhas ganhas, pelas lições aprendidas). Mas desejo que Ele te fortaleça, que te faça grande... maior que as dificuldades, maior que os problemas... Pra quando você olhar pra trás, possa ter motivos pra agradecer a Ele pelo suporte, e pra se orgulhar de si mesmo por não ter fraquejado. E se fraquejar, que tenha forças pra recomeçar... E quantas vezes for preciso, olhar pra trás e ver que os arranhões, as cicatrizes escreveram em sua vida uma história única e memorável.
Desejo a mim o privilégio da sua presença... ainda que distante fisicamente. 
A sua amizade traduziu pra mim significados há muito perdidos... Alegria, felicidade, confiança, cumplicidade, conforto... paz!!!
Talvez você seja a exceção à regra que diz que "ninguém é insubstituível". Por isso, além de tudo, desejo que você seja grande o suficiente pra poder dar um pedacinho de si a todos aqueles que assim como eu descobriram que - nesses tempos difíceis para os sonhadores - por causa de gente como você é que o mundo ainda vale a pena.