terça-feira, 30 de julho de 2013

Acorda, meu amor! (De você para você mesmo)


:: Rosana Braga ::


"Você já sabe da verdade, da única verdade. Não caia novamente na mentira, na inconsciência, na ilusão de que você pode mudar qualquer coisa. Tudo é como deve ser. Tudo está onde deve estar. Passado e futuro existem independentemente de você, das suas manifestações que, às vezes, são precipitadas, impulsivas e infantis.

Minha querida, você já cresceu, já sabe como é ser grande, ser luz, ser inteira. Não precisa voltar para a dor, para a prisão, para o medo. Tudo está aí, dentro de você. Toda a verdade já existe. Não tente controlar, prever, nem se esconder.

Simplesmente fique. Deixe ser. Confie. Entregue-se. Aquiete-se. Tudo é perfeito. Você é perfeita. O amor é perfeito. Não há com o que se preocupar. E qualquer coisa diferente disso, é pura invenção de sua mente para fugir da felicidade. De toda a felicidade que se apresenta a você a cada instante.

Não empurre a si mesma para um abismo que já não faz o menor sentido. Não caia novamente na mesma armadilha. Você já saiu dela. Já sabe o caminho certo.

Você é linda. Você já é tudo o que deseja ser. Apenas esteja presente. Seja bem-vinda, SER de LUZ"!