sábado, 13 de julho de 2013

Alice querida...
Há quanto tempo. Ainda penso nas cartas que destruí... Mas não me arrependo. Melhor tê-las destruído e guardar na memória somente as lições das histórias que te contei.
Sinto saudades de escrever. Já faz algum tempo que tento... Mas faltava o conjunto de fatores que fizesse com que a escrita saísse essencialmente como deveria.
A vida vai bem... A cidade está fria... Estou de férias... Tenho pouco o que fazer e as coisas tem se encaixado de uma forma tão natural que às vezes tenho a impressão de que entramos no período de colheitas... Ou sei lá, vai que o universo resolveu me dar uma trégua...
Mais fácil que pensar nas lições que a vida me deu, tem sido viver. 
É o que eu tenho feito. Tenho vivido... Assim, sem muitas pretensões... Sem esperar muito... Um pouco mais leve, um pouco mais suave, um pouco mais livre.
Desfrutando o imenso prazer da entrega a mim mesma... 
Algumas coisas a gente aprende... Outras a gente é. E já que não consegui aprender a não me jogar... que pelo menos saiba nadar!!!

Beijos cheios de afeto. E a esperança que não tarde a te escrever!